Marinheiros de primeira construção

terça-feira, 10 de maio de 2016


Olá pessoal!! Que saudade de vocês, me perdoem pelo sumiço...

Minha passagem por aqui hoje é rápida, mas recheada de fotos. Sumi porque andei meio atolada de coisas pra resolver quanto à casa e também por extrema preguiça, haha.

Quero hoje agradecer ao blog https://construindoumsobrado.wordpress.com/ pela indicação ao prêmio dardos e dizer que estou me organizando para fazer minhas indicações se é que ainda dá tempo, rsrs.

Bem, devo alertar para o fato de que somente as primeiras 3 fotos são bem recentes, as demais são antiguinhas, prometo tirar fotos atualizadas em breve, pois algumas coisinhas mudaram. Enfim, seguem imagens:


Esta fica na sala, queria ter colocado um espelho acima do aparador (antiga penteadeira que virou aparador), mas estou sem grana no momento, aí coloquei este quadro lindo que ganhei, porém achei que ainda ficou muito branca essa parede, o que acham? Devo dizer ainda que não comprei nada de objetos de decoração e por questões óbvias $$, rsrs...
Esta foto são de quadros que ainda nao tem destino aqui em casa, pretendo fazer um mosaico com eles na parede que fica atrás do sofá, pois ela é enorme e branca, o que acharam dessa composição?



Banheiro suíte


Papel de parede suíte

papel de parede closet




Suíte



 Esta chaise já não se encontra na minha sala...

Lavanderia



Esta é a paredona da sala que mencionei que gostaria de colocar o mosaico 



Minha cozinha que agora já tem persiana e pingadeira.



Quarto filho

Banheiro social/semi suíte filho ainda inacabado


Foto de quando ainda estava sem sofá...


É isso gente, tenho mais coisinhas para mostrar, como por exemplo algumas cortinas que já coloquei na casa, mas confesso que estou ficando maluca com tanta coisa que quero comprar e tenho que esperar. No momento estou pensando em colocar as cortinas romanas nas janelonas da sala e uma cortina de tecido no closet, pois pega sol lá.

Encomendei meu aspirador de pó vertical 2 em 1 da britânia que já está a caminho, gente é fundamental ter aspirador. Confesso que queia o ergorapido da Electrolux por ser sem fio, mas no momento não cabe no meu bolso e como sei que este da britânia é muito bom (minha diarista tem e deixou vários dias aqui em casa) e tem ótimo custo x benefício (custou 160,00 com frete, enquanto o erg15 custa 980,00) preferi ele no momento e, claro, no futuro quero investir num robô aspirador, por que não? 

Quando meu aspirador chegar e eu usá-lo como vassoura, farei uma resenha, pois o da minha diarista somente utilizei a parte menor e achei ótimo.

Beijos, não me abandonem!

30 comentários:

  1. Oi, vizinha!! Que bom que vc voltou.

    Aspirador realmente é fundamental. Olha, quando eu comprei o meu, eu também queria esses sem fio, mas vi muitos reviews negativos, a principal reclamação é que não duram mais que 20 min (mesmo esse mais caro), e isso me desanimou.
    Aí acabei comprando o Electrolux Easy Box.
    Mas estou curiosa pra ver seu review... Deve ser muito bom de usar. As vezes vale a pena ter até mesmo pra uma limpeza rapidinha de algo que caiu no chão, por ex.

    Agora vamos à sua casa... Que luxo!!! Uauuuu... Tá tudo muito lindo! O que eu mais gostei foi a cozinha com esses vidros reflecta e a sala com esse rack, nossa, ficou perfeita, espaçosa e ao mesmo tempo aconchegante.

    Também gostei da ousadia do vermelho no closet... Não esperava por essa! hahaha. Ficou muito bom!

    Ah, outra coisa que amei foi o sofá, muito lindo! (mas o melhor é a almofada, rsrsr). Eu queria cinza bem nesse tom, mas o marido não quis.

    Estou passando pelo mesmo que vc... Tenho tantas coisas pra comprar pra casa, mas ao mesmo tempo quero investir em mim mesma também. To cansada de destinar todo meu salário pra casa... Queria fazer uma festinha de casamento, viajar... Só que ao mesmo tempo quero as coisas da casa hahaha e fico com aquela sensação de que vai demorar muito pra eu comprar tudo que falta, porque é muita coisa mesmo!!

    Mas a gente vai indo aos poucos, fazer o que né?
    Beijos e parabéns pelas lindas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thaís!

      Sempre fico feliz com sua visita! Bem,o aspirador que comprei já chegou e estou gostando muito dele, além de ótimo custo, é também muito eficiente, estou literalmente varrendo a casa com ele. Minha diarista vem em casa três meio dias por semana (ela coloca a extensão na sala e aspira toda a casa) e nos dias que ela não vem, eu passo aspirador na casa toda (varro), hehe. Amei muito ele, quero ver se faço um post sobre, mas preciso superar a preguiça, affs!
      Obrigada mesmo pelos elogios, quanto ao papel do closet, menina a foto não faz jus à beleza dele, ele é um vermelho não muito vivo com rosa e uns brilhinhos (ainda quero para compor o ambiente colocar uma cortina, um puff pink e um tapete bem peludo bege) quero também fazer um post dos meus objetos desejo de decoração (na verdade de objetos de decoração não pude comprar nada mesmo, afora a almofada que fiz o marido me dar de dia das mães acredita, hehe, então tudo que tenho é o que eu já tinha antes) Estas fotos estão antigas já, hoje está um pouquinho melhor, hehe.
      Estou começando a ficar mais light, porque já vi que não adianta querer atropelar as coisas e ficar com a corda no pescoço, um dia chegamos lá!
      Beijos!

      Excluir
  2. qual a cor do vidro do closet e qual a cor dos armarios da cozinha sao lindos.bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      No closet utilizei o espelho na cor bronze, já na cozinha foi o vidro reflecta bronze. Beijo!

      Excluir
  3. Oi Elaine!
    Está ficando tudo lindo!
    E calma mulher...realmente deve dar vontade de comprar tudo de uma vez mesmo kkkk... mas o bolso não aguenta né? kkkkk
    Devagar vc vai se ajeitando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mili! Tem toda razão, estou tentando ficar mais light, porque nao adianta atropelar né? Beijos!

      Excluir
  4. Linda sua casa! Qual a cor do home da sala? Os vidros são reflecta bronze?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiara!
      Obrigada! O home da sala é no mdf ameixa negra da masisa e nas gavetas é espelho bronze. Beijos!

      Excluir
  5. Uai Eliane... quantas novidades... sua casa ta ficando linda...

    quanto a ter que esperar, acho que nao és a unica... tantas coisinhas pra fazer por aqui tb... ha se eu pudesse e meu dinheiro desse. hehehe

    Mas calma... ate pq qdo vc terminar de decorar sua casa ja vai querer mudar alguma coisa.. de novo kkkk

    bjusss

    PS. em breve vou atualizar o meu blog... larguei de mao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni!
      Obrigada! Está na hora mesmo de vc atualizar seu blog e mostrar como ficou sua linda casa. Beijos!

      Excluir
  6. Oi Eliane!!! Ficou linda a sua casa!!! Adorei os moveis!são lindos!!! Não vejo a hora da minha casa estar assim. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Obrigada! Logo vc chegará lá, boa sorte pra vc também. Beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Eliane, que saudade de vc querida, não suma msis , rsrs... que sofá lindoooooooooo , amei demais , a cozinha é belíssima a área gourmet. ..tudo lindo, amei sua suíte, a paredona está precisando mesmo de quadros. Vc já pensou em usar posters emoldurados ? Dão um ar moderno e sai bem em conta, gostei da sua composição, ,só achei pequena pro tamanho da parede , o lugar onde está o aparador é a sala de jantar? Está tudo lindo, é ruim mesmo essa sensação de querer comprar tudo e não poder , mas daqui a pouco vc chega lá, sua casa já está belíssima, beijos , fique com Deus. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindsay! Vou tentar nao sumir mais, pois gosto muito desse cantinho que tanto me ajudou a chegar até aqui. Obrigada mesmo de coração pelos elogios! Então, é que fiz esta composição porque são os quadros que tenho em casa no momento, mas pretendia começar com eles e depois ir colando outros com fotos da família, etc., boa sua dica do poster, vou dar uma estudada no que fazer nesta parede, mas confesso que estou bem perdida mesmo. Não, o aparador está na sala de TV, é que a forma que eu tirei a foto não dá pra se localizar né, vou postar outra pra mostrar melhor o contexto. Amé, vc também! Beijos!

      Excluir
  9. Oi Elaine, parabéns a casa ficou muito bonita. Adorei a claridade da sala e os papéis de parede.

    Bjs

    http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Obrigada, realmente a minha sala ficou bem clara e não pega luz do sol diretamente, o que é melhor ainda, estou providenciando umas cortinas romanas para as janelonas da sala. Beijos!

      Excluir
  10. oi Eliane, tudo bem queria saber por qual cor vc se decidiu pra pintar a casa por fora?

    ResponderExcluir
  11. Oiiee...eu também ando sumida, então nem posso reclamar de você...hehe
    Adorei o seu sofá!! Baphooo mulher!!
    Sua casa está ficando muito linda!
    Adorei a parede com a TV...e essa móvel espelhado!!
    Sua cozinha tá lindona!! Essa pedra branca é tão linda né!!
    Quanto a querer comprar tudo de uma vez, somos duas, mas vai passar, porque conforme você for morando, você vai vendo que é bom decorar com calma, pois muita coisa a gente só vê convivendo no dia a dia.
    Mas tem coisa que não dá pra esperar né!!! Eu te entendo!!
    Aspirador de pó é vida!! Tô louca por desse vertical, e pelo robozinho também..kkkkk...mas o robô será bemmmmm mais pra frente, na não ser que pinta uma blackfraude (ops friday...haha).
    Vou esperar a sua resenha dele!!
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Que bom que vc voltou, obrigada mesmo de coração, não tenho o bom senso e extremo bom gosto que vc tem, mas acho que ta dando pra me virar, já que não posso $$ contratar um profissional, snif! Sim, é vida realmente, essencial e este que comprei é muito bom viu. Beijos!

      Excluir
  12. A sua casa ficou linda!
    Amei o sofá, é de qual marca?
    Estou procurando terreno para iniciar a minha construção, mas horrorizada com os $$$, em uma cidade que é super interior de SP e bem mais caro e olha que em Bauru onde eu moro já são caros.
    Meu marido passou em um concurso, então teremos que mudar. Estamos com medo de construir e o $$ naõ dar! Você conseguiu manter o orçamento? Hoje, depois de terminada a sua construção acabou se arrependendo ou construiria tudo novamente?
    Nossa, quantas questões!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia!
      Então, na verdade meu sofá eu mandei fazer, mas a pessoa que fez ele pra mim conserta sofá para a fábrica da Anjos ou D`Angelis e o modelo é um dos dessas marcas. Sei bem como é esse dilema, eu construiria sim, amo minha casinha e como ela ficou, talvez hoje o que eu mudaria nela seria a questão dos vidros da fachada e claro, a gente se aperta, mas com programação dá sim pra encarar, programe direitinho, veja quanto podem gastar e tentem ficar dentro disso (ciente de que construção, embora se planeje, sempre acaba saindo um pouco, então é sempre bom trabalhar com uma margem a mais do que o programado). É isso, obrigada pela visita, volte sempre e boa sorte!
      Beijos1

      Excluir
  13. Eliane,

    Tambem sumi do meu cantinho e estou pasma com sua casa. Não sabia que você já havia se mudado....QUE MARAVILHA!!!!
    Sua casa esta linda demais, que bafo!!! A cozinha ficou maravilhosa, está muito parecida de como será a minha, inclusive o vidro refleta, é lindo de viver.
    Sua área gourmet ficou show de bola também.
    Seria pedir demais um post de como está todos os ambientes e escolhas finais? Você é referencia na blogosfera, então será um post de muita ajuda para muita gente, assim como foi o post dos impostos.
    Do fundo do coração, que Deus te ilumine com sua família nesta casa linda e que cada cantinho não seja somente bem decorado, mas sim repleto de amor.
    Parabens!!
    Karina
    vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      Pois é, lá se vão 2 meses de casa nova, obrigada! Ah, eu amei minha cozinha menina, não está pronta ainda, mas devagar vou arrumando. Vou tentar menina, porque confesso, tenho muita preguiça de postar, hehe!
      Obrigada e amém, desejo o mesmo para vc e sua família!
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá! Sua casa ficou linda!!Também estou construindo pelo financiamento da CEF, e gostei das dicas do INSS, e adorei o porcelanato da cozinha. Já tinha visitado o seu blog. Abraços! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda! Obrigada!
    Estou agora lá visitar o seu, hehe... Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Eliane, menina quanto tempo! Não sei porque mas o meu painel do blogger não Est atualizando minha lista de blogs.

    Nossa que linda ficou sua casa! São tantos os detalhes que gostei que fica até difícil pra escrever rsss
    A cor da casa ficou perfeita, seus móveis então nem se fala! Tudo lindo!!!!
    Parabéns, que Deus continue te abençoando para que sejam muito felizes neste belo lar.
    Bjokas!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameei sua cozinha! Exatamente como planejo fazer a minha. Qual o nome do revestimento q vc colocou na parte da coifa??? Mt lindo!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir