Marinheiros de primeira construção

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Aspirador de Pó 2 em 1 Britânia - Minha impressão


Boa noite gente boa!

Vou contar viu, a pessoa passa um tempão sem postar, mas quando volta, volta com uma enxurrada de posts, auhsduhsd!

Como disse o Zagalo certa feita, vão ter que me engolir! Estou empolgada! Hehehe...

Hoje vou mostrar e falar um pouco do aspirador de pó que comprei há 15 dias.

Modelo: Asp Dust Off Britânia 2 em 1 700W;




Gostei muito dele porque não precisa de saco, vem com filtro lavável, um bocal para pisos e tapetes (este que utilizo como vassoura), um bocal para cantos e frestas e um bocal que parece uma escovinha para sofás, tapetes, etc.

Ultimamente não temos utilizado vassoura aqui em casa apenas ele, pois é muito prático de montar e desmontar.

É um pouco barulhento, mas o ruído se assemelha a um secador de cabelos, superável, portanto.

Mas, o melhor de tudo é o custo X benefício. Paguei por ele R$ 160,00 temers, já com frete, no site da Magazine Luiza.

 OBS: Ele não aspira água, ok?

Caso forem comprar, cuidado, pois há variações deste aspirador. Já vi um igual ao meu, mas com filtro que parece aqueles saquinhos de pano de coar café, sabem? Aquele tipo de filtro não é legal.

Quanto a potência, achei ótimo, tem uma sucção muito, muito boa mesmo. Gente, ontem sequei meu cabelo no quarto e o porcelanato ficou cheio de cabelos, fui lá e passei o aspirador e num instantinho ficou limpinho de novo.

Sim! Aqui em casa exploramos o trabalho infantil, hehe. Meu filho "varrendo" a cozinha (quem dera na nossa época de criança tivesse um aspirador e quem dera tivéssemos somente que varrer, né? No meu caso, tinha que fazer de tudo)

E aqui vocês podem perceber porque ele é denominado 2 em 1. Ele vira um aspirador de mão!
  
Para finalizar, vou falar do fio, salvo engano ele possui 4,5M de fio, que já é bom para aspirar um cômodo sem tirar da tomada, mas não mais do que isso, por isso minha diarista utilizar uma extensão grande que eu tenho aqui em casa e conecta na sala e assim ela aspira a casa toda sem precisar ficar mudando de tomada toda hora, não é ótimo?!

No início queria aquele aspirador 2 em 1 ergorapido da Electrolux sem fio, mas desisti dele e optei por este por dois motivos. Primeiro, pelo alto custo do ergorapido em comparação com este, cerca de R$ 980,00 o ERG15, que é o que possui maior duração de bateria (cerca de 30 minutos); Segundo, justamente pela pouca duração da bateria, que no caso do ERG15 dura no máximo 30 minutos. Os demais modelos que são mais baratos (cerca de R$ 450,00) duram em média uns 20 minutos, segundo li o pessoal comentando. Outra desvantagem do ergonomico diz que é a demora para carregar a tal bateria, então depois de muito ponderar decidi por este, mas ainda cogito sim um ERG15 mais pra frente, pois vi o pessoal comentando também que é muito eficiente ou ainda penso num robô aspirador que creio seria ainda melhor por não precisar da minha ajuda, hahaha!

Por hoje é isso, logo quero postar sobre algumas ideias que tenho para decoração de alguns ambientes da minha casa e conto com os pitacos de vocês. Beijos!!






















16 comentários:

  1. Eliane, ja acompanho sua casa a um tempinho, mas fazia tempo que nao via!
    Estou apaixonada de mais pela sua cozinha! Que pedra voce usou?? As combinaçoes de cores são perfeitas!
    Um beijão grande

    asegundacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na! Obrigada! Então, logo postarei fotos atuais da cozinha, embora não tenha mudado muita coisa. É que vou fazer alguns posts justamente de idéias q tenho para decoração de alguns ambientes e a mesa de jantar vai entrar nessa e como é integrada com a cozinha... Mas, respondendo sua pergunta, ela é uma variação da silestone (estas marcas alternativas) é chinesa e o nome dela é nobilestone. Sou suspeita para falar da minha cozinha, pois é um dos ambientes que mais gosto,mesmo ainda faltando muita coisa.
      Ah, vi que vc é paranaense, também amo nosso Paraná! Não adianta, digam o que quiserem, mas o sul do país é especial, só quem conhece sabe né?
      Beijos e boa sorte na sua nova obra!

      Excluir
    2. Ah, entendi! Vou ver se acho por aqui algo assim, fiquei muito apaixonada!
      O sul é maravilhoso, morro de saudade!
      beijos beijos

      Excluir
  2. Oi Eliane!!
    Que aspirador de pó ótimo, super pratico e com um preço super acessível, vou querer um desse também!!
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, estou querendo comprar esse aspirador, mas como vc falou existe variações, entao te pergunto sobre o filtro hepa, vc ja lavou? Ele funciona perfeitamente depois de lavado? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula! Sim, já lavei várias vezes, funciona perfeitamente, mas não deve ser utilizado molhado, ok? Deve estar seco para ser utilizado novamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eliane, que bom que vc gostou do aspirador! Eu achei que vc ia comprar sem fio. Qualquer hora quando eu sair do aperto penso em comprar um assim também... O que eu tenho não é muito grande, mas é ruim de carregar pra lá e pra cá só pra limpar uma coisinha ou outra, aí eu acabo não limpando...
    E o aspirador de mão é super útil e prático também! Obrigada por compartilhar suas impressões!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!
    Quem estiver precisando de serviços em segurança eletrônica, segue o meu site para mais detalhes. Se estiver construindo ou vai construir, eu instalo câmera na obra para que você possa acompanhar o andamento da obra e monitorar os materiais.
    http://tecdantas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, permita-me que apresente o serviço chave na mão CASA PRO ERA. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Leia os testemunhos CASA PRO ERA, Reportagem da RTP e SIC à CASA PRO ERA e muito mais em www.casaproera.com - ERA Imobiliaria Vila do Conde

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vocês estão de parabéns https://telhadosesperanca.wixsite.com/empresa

    ResponderExcluir
  10. vocês estão de parabéns https://telhadosesperanca.wixsite.com/empresa

    ResponderExcluir
  11. Tenho senha do programa da Electrolux quem indica amigo é , é só a acessar o site inserir a senha e comprar quantas vezes quiser site www.electrolux.com.br/quem indica senha 20402430 use a vontade aproveitem os preços

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica a Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir
  14. كيف تحدد اسعار الحجر الهاشمى
    تحدد اسعار الحجر الهاشمى وفق قواعد العمل المعمول بها على اساس
    نوع الحجر الهاشمى
    الحجر المطلوب فرز اول او تانى
    مكان العمل من القاهرة
    ومتوسط اسعار حجر هاشمى مصر لتشطيب الواجهات الخارجية يتراوح بين ال170ج ال220ج كسعر حجر هاشمى توريد وتركيب
    ديكورات الحجر الهاشمى
    لايوجد ديكور واجهات منازل افخم من ديكورات الحجر الهاشمى فى روعتها وقيمتها
    فديكورات الحجر الهاشمى تنح على ايدى نحاتين الحجر الطبيعى من اصلب خامات الحجر لتعيش لسنين وكلما مر عليها الوقت ارتفعت قيمتها
    وتتميز ديكورات حجر هاشمى بأمكانية نحتها على تصميم الواجهات بمقاسات وتفاصيل محدده
    تشطيب واجهات حجر هاشمى
    يتم تشطيب واجهات منازل بالحجر الهاشمى على مراحل مختلفة وتبدء مراحل تشطيب الواجهات الخارجية بالحجر الهاشمى الطبيعى بالمراحل الاتية
    رفع مقاسات الواجهات الخارجية
    تجهيز الحجر الهاشمى بالمقاسات المطلوبة
    تركيب سقاله على الواجهات
    رفع مقاسات شبابيك الواجهات وابواب البلكونات لتجهيز اشكالها المختارة من قبل العملاء
    رفع مقاسات اعمال ديكور الواجهات
    تركيب الحجر الهاشمى على الواجهات الخارجية
    سنفرة الحجر الهاشمى بعد تركيبه

    ResponderExcluir