Marinheiros de primeira construção

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ideias para decoração do closet...


Olá pessoal!

Antes de iniciar o assunto do post, quero deixar aqui uma imagem da minha escada e hall, atendendo a pedidos no post anterior:



Agora iniciando. A ideia destas postagens é apenas mostrar a vocês minhas ideias para decoração dos ambientes da casa, pois como viram grande parte está sem qualquer decoração (ainda não sobrou $$)... 

Hoje vou somente falar das minhas ideias para compor o ambiente closet que ainda está nu, hehe... Infelizmente não sei fazer projetos para ter ideia de como ficará, sniff!! Isso dificulta um pouco minha vida, mas fazer o que.

Para que entendam segue uma imagem de como está o closet hoje:


A ideia é a seguinte, colocar um tapete bem peludo e fofinho no corredor, entre os armários e bem embaixo da janela um puff, seguem os desejos do momento, que encontrei no mercado livre por um preço até que bem camarada:


 

E aí, o que acham? Para entenderem melhor, o pensei no puff nesta cor para combinar com o papel de parede que na foto não parece tão bonito como é pessoalmente. Ele é um vermelho não vivo com os arabescos rosa e tem uns brilhinhos bem discretos.

A cortina ainda não sei muito bem, mas penso que tem de ser uma de tom neutro, provavelmente um voal, mas ainda não decidi qual.

Bem por hoje é isso, não me abandonem por favor!

Beijos e fiquem com Deus!

40 comentários:

  1. Olá!
    Acho que vai ficar excelente com o tapete e o puff. Vai deixar mais aconchegante. Adorei.
    Quais as dimensões do seu closet? estou pretendendo fazer um, mais estou preocupada de ficar pequeno. O seu ficou ótimo!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Obrigada! Então, o meu tem 4 metros de comprimento por 2,20 de largura (no projeto original era 2m de largura, aumentei 0,20cm na circulação e ficou ótimo, do contrário teria ficado apertado). Agora, desses 4 de comprimento, desconta-se as portas, assim fiquei com cerca de 3,10m em cada armário, o que pra mim também está ótimo. Beijos!

      Excluir
  2. Oiii querida!!!
    Que casa que ficou linda heim!!!
    Amei de paixão essa escada!!
    A cor externa ficou TOP!!!
    Essa parte de decoração é doideira né?! Ajaaa $$$$
    Gostei das suas escolhas, o puff é ótimo pra hora de calçar o sapato!!
    A cortina, já pensou em alguma estilo rolo, romana? Clarinha!
    De repente pode colocar película refletiva na janela, e só colocar uma cortina bem fininha, só pra esconder a janela mesmo. A película já protege do sol. E ainda você terá dois espelhos a noite, porque ela inverte.
    Dê uma olhada no post da Fernanda...eu achei que ficou lindo!! Quero fazer em casa também!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2016/01/pelicula-e-pe-direito.html
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Obrigada querida pelos elogios e pela dica, vou dar uma olhada sim nessa ideia de película, mas quanto a cortina penso em tecido mesmo, tipo voal, acho mais aconchegante. Beijos!

      Excluir
  3. Linda sua escada, qual o revestimento que utilizou?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiara! Obrigada, ela foi revestida com porcelanato madeira da Elizabeth cor Eco Ipê, muito bonito e de boa manutenção. Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Ficou linda a sua casa! Gostei de várias escolhas que vc fez! O seu blog tem sido de grande inspiração pra mim... Vi que vc usou portas brancas. Ficaram lindas! Elas são de melaminico, madeira laqueada ou outro material? Também gostei das suas escolhas para o closet. Esse puff redondinho é um charme e bem útil no dia a dia... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirlene! Ah, fico muito feliz, obrigada! Minhas portas são laqueadas. Beijos!

      Excluir
  5. Olá Eliane!

    Fiquei um tempo sumida e quando chego aqui vejo tanta coisa linda...sua casa está um encanto cada detalhe um charme!
    Acho que o tapete no closet ai dar todo um encanto e o puff sou suspeita de falar amo de paixão e acho que tem muitas utilidades.

    Ótimo final de semana.Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou invejando demais essa sua escada. Meu plano era fazer tudo aqui com granito e pedra miracema, mas agora vc me deixou em dúvida...
    Acho que seu closet vai ficar muito lindo e aconchegante com essas escolhas.
    Continue mostrando as novidades!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa a entrada da sua casa!!! Seu closet vai ficar muito lindo com suas escolhas. Indiquei uma tag para vc "De tudo um pouco" está no meu blog! Bjs.
    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A cor da sua casa é linda, a escada da entrada ficou perfeita com esse porcelanato, vou guardar de referência aqui. Estou iniciando nesse mundo da construção e resolvi fazer um blog, depois dá uma passadinha lá, bjus.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI Eliane!! Sua casa ficou muito linda!!! amei as cores da fachada! O ovelha ficou lindo!! Eu amo essa cor!! Minha casa por dentro é papel picado, por fora ovelha! E quanto vidro!! E eu reclamando do meu portão vazado..hahahahaha.
    Aqui, amei o banheiro do seu filho, vou roubar a ideia do revestimento pra area de banho :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo.
    De tanto acessar os blogs das vizinhas fiz um pra mim, logo começo a construir.
    Acompanha lá.
    http://reisdecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar lindo seu closet! Adorei..
    Não achei o botãozinho para te seguir =(

    Beijooos

    https://embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua casa está linda! Parabéns!!!
    Já estou seguindo!!!

    www.planejandonossaconstrucao.wordpress.com

    bjs
    He

    ResponderExcluir
  13. Tenho  senha  do programa  da  Electrolux  quem indica amigo é  um site  onde  vc pode comprar produtos da electrolux  com preços  direto da fábrica  através de uma senha  vc tem acesso ao site e lá  poderá  escolher o produto  entre no site

    http://quemindica.electrolux.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho  senha  do programa  da  Electrolux  quem indica amigo é  um site  onde  vc pode comprar produtos da electrolux  com preços  direto da fábrica  através de uma senha  vc tem acesso ao site e lá  poderá  escolher o produto  entre no site

    http://quemindica.electrolux.com.br

    Digite a senha:  20402430 essa senha  foi encontrada  na Internet  É serve para  quantas compras  desejar então  aproveite😙

    ResponderExcluir
  15. http://www.gramafertil.com.br/grama-no-espirito-santo-es

    ResponderExcluir
  16. Para quem procura construir a CASA dos seus sonhos, CASA PRO ERA é a solução. Moradias chave na mão, entregamos o seu sonho num ano! Para saber mais sobre o serviço CASA PRO ERA visite www.casaproera.com e descarregue o catálogo, veja videos, etc.

    ResponderExcluir
  17. A casa de vocês, tanto externamente e internamente é impecável e de ótimo bom gosto. Parabéns pelas escolhas.

    https://construindoumsobrado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog
    www.marmorariaemgoiania.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho senha do programa da Electrolux quem indica amigo é , é só a acessar o site inserir a senha e comprar quantas vezes quiser site www.electrolux.com.br/quem indica senha 20402430 use a vontade aproveitem os preços

    ResponderExcluir
  20. Tenho senha do programa da Electrolux quem indica amigo é , é só a acessar o site inserir a senha e comprar quantas vezes quiser site www.electrolux.com.br/quem indica a senha é 20402430 use a vontade aproveitem os preços

    ResponderExcluir
  21. Otimo trabalho, adorei o blog
    www.marmorariaemgoiania.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá tenho SENHA do site da Electrolux do programa quemindica que vende seus produtos com preços direto de fábrica acesse o site www.electrolux.com.br/quem indica coloque a SENHA 20402430

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oiii... conheci seu blig agora, queria confirmar a cor externa da sua casa, a casa e o muro foi papel picado e o detalhe da porta o ovelha, é isso? Ficoy linda parabéns

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo artigo!
    Conteúdo muito bom e de fácil entendimento!
    Conte conosco para informações sobre grama www.agrogramas.com.br/grama-batatais

    ResponderExcluir
  26. Ótimo post
    Parabéns

    http://maridoaluguelcuritiba.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica a Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir
  28. Bem legal este post!
    marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir