Marinheiros de primeira construção

domingo, 20 de setembro de 2015

Só atualizando.


Olá!!

Hoje vim apenas mostrar como estamos e contar uma super novidade. Confesso que ando meio desanimada para postar e comentar, peço desculpas, mas é que as coisas estão demoradinhas por aqui.

Todo mundo diz que erguer paredes e cobrir é a parte rápida, mas pra mim essa parte de cobrir está demorando por demais, ai minha agonia! Rsrs

Vamos às imagens:

Elas estão desatualizadas na verdade, pois hoje já estamos com os volumes em cima todos rebocados, pois estão sendo preparados para colocação das telhas, mas assim já dá pra vcs terem uma noção.


Essa semana passada, definimos os pontos elétricos, faltou apenas da sala que vou definir amanhã.

A grande novidade é que comprei meu micro-ondas e forno elétrico de embutir da linha brastemp gourmand que eu tanto queria, me custaram os dois olhos da cara, mas eram meu sonho de consumo sabe?

Outro detalhe é que, tendo em vista que ainda falta um bom tempo para nossa casinha ficar pronta (uns 5 meses ainda), adquiri ambos com garantia estendida, o que vcs me dizem, acham muito cedo para comprar os elétros? Me contem suas experiências.

Ah, ia esquecendo, comprei ambos pelo Compra Certa, alguém de vcs já comprou por este site, ele tem preços maravilhosos e me pareceu seguro.

Abaixo, a imagem dos meus queridinhos do momento:

In love por eles!! ;)

Não vejo a hora de chegarem... ultra, mega, master ansiosa!

É isso gente.

Beijos!!

Ótima semana a todos, que Deus nos abençoe muito!

16 comentários:

  1. oi.. a relaçao de ser mais rapida é que acambamento demora muiiiiiiiiitoooooo mais.. rsrs.. eu estou na fase d apintura, e pensa ja desistir de ir morar em dezembro.. nao vai dar tempo mesmoooooo.
    estamos passando massa acrilica nas paredes e é muito demorado.. ainda nem foi terminado essa parte na cozinha, e ainda falta a casa toda.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Se vc está desanimada com a casa em construção, imagine eu que nem comecei ainda só esperando papelada aff...
    Sobre esse site que vc fez sua compra, meu marido estava comentando sobre comprar nele anteontem. A propósito lindos, o forno e microondas!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Se vc está desanimada com a casa em construção, imagine eu que nem comecei ainda só esperando papelada aff...
    Sobre esse site que vc fez sua compra, meu marido estava comentando sobre comprar nele anteontem. A propósito lindos, o forno e microondas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Eliane...querida não desanime não, existe etapas da obra, que demoram mesmo, geralmente são aquelas partes cruciais, onde precisa de mais reforço, mais cuidado...é tudo muito relativo. Para alguns o começo vai bem rápido mais daí chega no acabamento e atrasa. Minha dica é, não deixa pra resolver nada pra depois, mesmo que você ainda não vai comprar agora, apenas já escolhe seus acabamentos, já deixa reservado, pois quando chega na fase de acabamento, os pedreiros te deixam louca, fazendo pressão pra você decidir a cor do piso, a cor da parede, a pedra da soleira...e por aí vai!! Mas fica na Paz, vai dar tudo certo!!! Obra atrasa mesmo!!! A minha era para ter acabado agora em agosto, e já estamos acabando setembro...surge muitas coisas no caminho, muitos forncedores não cumpre prazos e isso faz atrasar mesmo!! Mas no fim tudo dá certo...rsrs
    Adorei suas escolhas, essa linha espelhada é linda né!! Não é muito cedo pra escolher não, ainda mais que depois quando estiver na fase de acabamento você vai precisar escolher tantas coisas ao mesmo tempo, que vai dar Graças a Deus, que já definiu algumas antes.
    Beijus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Menina sem desânimo hein rsrsrsrs.
    Tô brincando, mas tem hora q pinta desânimo mesmo, mas chacoalha a poeira e bola pra frente.
    Vc vai amar seus fornos, pois comprei esses tbém e são os meus queridinhos na cozinha, fora a beleza q fica na torre.
    Se vc tiver condições de ir comprando algumas coisas antes mesmo da construção terminar, eu aconselho, pois foi ótimo, qdo terminamos a obra e termos alguns itens já comprados e pagos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eliane!

    Eu também dei uma desanimada, afinal foram 7 semanas de obra quase parada, mas passa, logo logo deslancha.
    Adorei suas escolhas de microondas e forno. Onde comprou? Ainda tenho que comprar os meus, rs.

    Bjo grande
    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esquece, já vi onde comprou, rsrsrsrs.
    Quando chegar, avisa!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona... desanima não... já já a coisa voa... qdo ver ja ta morando na casa nova e tomando dorflex pra poder dormir kkk

    lindos os fornos... amei.. eu comprei tudo antes e deixei estocado na sala da minha mae... no começo ela xingava mas depois aceitou ne...

    bju grande!

    ResponderExcluir
  10. Que bom você ter voltado
    Nòs que estamos sempre pelos blogs amigos, ficamos apreensivas, quando as pessoas somem, sem dar uma noticia sequer, mesmo que seja um "oi". Estamos todas passando pela mesma situação, algumas adiantadas, outras começando, mas a experiencia é a mesma.
    Fique assim não, logo isso passa, digo com propriedade, pois já passei por esta fase...ainda tem bastante água p/ rolar até o fim e nós precisamos estar sempre dispostas a arregaçar as mangas e ir em frente, porque pode até demorar, mas um dia acaba.
    Eu estou na fase dos acabamentos e como disse a Pri, nesta fase é uma correria louca, muita coisa p/ decidir "pra ontem", então acho que você faz bem em já escolher e até comprar o que for possível.
    Este site é muito bem indicado por várias amigas de blog que conheço. Adorei seu conjunto um luxo só.
    Bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir
  11. Olá Eliane. Parabéns, sua casa vai ficar linda. òtimos produtos esses que você adquiriu. Eu iniciei a minha hà poucos dias e também tenho essa dúvida sobre começar a comprar móveis e eletros agora ou esperar lá para o final da obra.

    http://lardobaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Eliane, tá sumida hein ..
    Sua obra já está bem avançada, só que como você tem contato diariamente com ela, parece que nada esta andando..rs Calma que vai dar tudo certo.
    Sobre a compra acho que fez certo, bom que ja fica guardado e menos uma coisa a comprar.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliane
    É assim mesmo, ouvia todo mundo me dizer isso e tambem que quando menos esperasse estaria na casa, realmente é assim.. nem faz um ano que eu mudei e parece uma eternidade, nem lembro mais tudo que passei em obra.
    Sobre os eletros, são exatamente os mesmos que tenho em casa, sao maravilhosos, eu adorei, o unico porem hj em dia é que o forno é eletrico e toda vez que eu vou usar eu lembro da Dilma rsrs pq quando chega a conta de energia eu sempre caio de costas rsrs
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Eliane, passando aqui pra te dar apoio e dizer que você não está só viu!!! A nossa obra também está devagar, só não parou totalmente porque meu marido eu resolvemos colocar a mão na massa literalmente rsss, tudo de bom pra você um grande abraço http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Eliane!
    Ah, é assim mesmo, eu também achei que a minha demorou demaisss.
    Já dá pra ver que tua casa vai ficar lindona, eu adoro a fachada que vcs bolaram!

    Quanto aos eletros... Achei super chiques, lindões!!
    Eu quando tava construindo, me afobei e queria começar a comprar os eletros todos que via em promoção... Mas acabei comprando só a lava e seca e me arrependi. Ela ficou parada na garagem, a gente nem tirou da caixa, então até hoje não sei se ela tá inteira, e a garantia já passou.
    Eu quase comprei a geladeira também naquela época, e hoje fico feliz por não ter comprado, porque passamos por fases da obra com tantos gastos cabulosos, que é arriscado comprometer o cartão com coisas que ainda nem tem data pra serem usadas...
    E agora que o pior já passou (esquadrias, telhado, etc), as parcelas estão diminuindo e estamos conseguindo respirar melhor, e assim vamos poder ir comprando os eletros com mais tranquilidade, sem apuro$$.

    Foi essa a lição que eu tirei, que é melhor deixar pra comprar as coisas quando elas realmente são necessárias... Mas essa sou eu né, minha obra tá levando mais de um ano já e estamos construindo com recursos próprios, então pra nós cada comprinha já faz diferença no fim do mês.
    Mas a sua provavelmente vai ficar pronta antes... Enfim... Depende muito de como estão as coisas por aí! Pelo menos vc foi esperta e pegou garantia estendida, ao contrário da cabecinha aqui hahaha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Eliane, conheci seu blog ontem por indicação de uma amiga , estou amando , próximo mês começo minha construção e não vejo a hora de ver as paredes subindo. Bjus

    ResponderExcluir